sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cap. 01 : Oi! Meu nome é Dudu!

Meu nome é Dudu. Simples assim. Nada de Edu, ou Eduardo. Muito menos Gracinha, Cute cute da mamãe ou Moleque. Só Dudu.
Tenho uma idade indefinida. Sou velho demais para achar que tudo é possível. E novo demais para acreditar no impossível. Acredito, então, no duvidoso.
Não sou pobre, e muito menos rico. Prefiro não ter o dinheiro como definidor de qualquer coisa. No meu mundo o dinheiro não quer dizer muita coisa. É uma pena quando quer dizer na vida de outras crianças.
Meus olhos são caleidoscópicos.
Meu pés possuem asas.
Minha imaginação é infinita.
E meu nome, é simplesmente Dudu.

2 comentários:

  1. espero que o dudu continue por aqui...
    curiosidade
    :)

    ResponderExcluir
  2. eu imagino o mundo que voce Dudu, vê lá fora, em chamas pela imagem do blog!

    É o que vivemos realmente por aqui, do outro lado da porta. O pior de tudo, é que o fogo queima, queima, e não nos consome nunca e muito menos se extingue.

    ResponderExcluir

Devaneie

 
BlogBlogs.Com.Br